Autoatendimento
Os Terminais de Autoatendimento, que utilizam a tecnologia do touch screen (toque na tela), permitem otimizar o tempo de atendimento e trazer benefícios para as duas partes. “Ganham a empresa e o usuário”, garante Tarciso Machado, superintendente de Tecnologia da Informação do Hapvida.
Para utilizar o equipamento, basta ter o número da Carteira de Beneficiário em mãos e, em instantes, você poderá estar com a consulta marcada e os resultados de seus exames impressos. Além dos serviços já citados, que oferecem comprovantes com dia e horário do uso do terminal, você ainda pode responder a uma pesquisa de satisfação referente ao atendimento e estrutura do local.
PIONEIRISMO
No final dos anos de 1990, o Hapvida importou a tecnologia da biometria e lançou o equipamento, também de forma pioneira, em toda a sua Rede Preferencial. A eficácia do mecanismo fez com que o modelo fosse copiado Brasil afora.
Venha pro hapvida saúde belém. ligue:(91)3254-3533
Nenhum comentário:
Postar um comentário