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sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

hapvida destaque na imprensa nacional

Campanha Social e Ambiental

Campanha Social e Ambiental

O bem que gera outro bem. Pensando nisso, o Hapvida Saúde desenvolve uma campanha de arrecadação de lacre de garrafão de água de 20 litros como forma de incrementar as ações sociais da Fundação Ana Lima (FAL), braço social da empresa, que desenvolve ações educativas, culturais e de capacitação profissional voltadas para crianças, adolescentes e adultos.
A ideia é arrecadar os lacres – evitando que os mesmos sejam despejados nos aterros sanitários –, vendê-los a indústrias de reciclagem e reverter a renda em ações que beneficiem as crianças atendidas pela Fundação. Com o resultado dessa arrecadação, a entidade vai investir na compra de material escolar, roupas e calçados para os assistidos. A Fundação Ana Lima estará na campanha de arrecadação de lacres durante todo o ano de 2010. Participe você também. Doações e informações pelos telefones:
Aracaju        (79) 3205. 6265
Belém          (91) 3217. 5224
Fortaleza     (85) 3214.6398
Maceió         (82) 3338. 3663
Manaus       (92) 3627. 1131
Natal            (84) 3203. 5100
Salvador      (71) 3339. 4997
São Luís      (98) 3217. 3408

já fez seu plano. agora siga as instruções abaixo

Novo Cliente

Novo Cliente, Comece a utilizar o seu Plano!

Depois de contratar o Plano de Saúde Hapvida, o primeiro passo é aguardar a chegada de sua Carteirinha de Cliente em casa. O prazo máximo para entrega é de 30 dias. Caso precise usar o plano antes desse período, você tem a opção de retirar um Cartão Provisório no site www.hapvida.com.br. Para ter acesso ao serviço, basta fornecer número do CPF e a data de nascimento do titular do Plano.
Ao receber o seu cartão observe se as informações estão corretas: o nome do beneficiário ou razão social da empresa contratante; a segmentação do plano (ambulatorial, hospitalar, com ou sem parto, com ou sem odontologia); o início da carência e a validade do cartão.
Ao usar o plano, também é importante você saber se o seu tipo de Plano prevê cobertura contratual para o procedimento que precisa e se os períodos de carência já foram cumpridos.
>> Confira detalhes de sua carência com sua empresa ou no seu contrato.

como marcar sua consulta no hapvida saúde

Como Marcar sua Consulta


 

Comodidade: É fácil marcar sua consulta 

Para a marcação de consultas nas Hapclínicas, o Hapvida oferece três maneiras rápidas e práticas:Via Internet, marque sua consulta por meio do site www.hapvida.com.br. Por telefone, ligue para o nosso Contact Center 24h: 4002.3633 (se você está numa capital) ou 0300 313 3633 (para pessoas em demais localidades).Terminais de Auto-Atendimento, dirija-se aos totens disponíveis nas Hapclínicas e Centrais Hapvida e agende sua consulta.
>> Podem usar os serviços da Rede Preferencial usuários de todas as modalidades de planos Hapvida: Nosso Plano, Mix e Pleno. Consultas na Rede CredenciadaPara marcar uma consulta na Rede Credenciada, ligue diretamente para o consultório médico do qual você deseja atendimento. Para facilitar, o Hapvida fornece a cada usuário o Guia Médico, com nome, especialidade e contatos dos médicos que atendem pelo Hapvida. O Guia Médico também está disponível nos Terminais de Auto-Atendimento e pelo site www.hapvida.com.br, onde sua atualização é constante.
>> Na Rede Credenciada, somente são atendidos beneficiários dos planos Mix e Pleno. Antes de marcar, verifique qual é o seu Plano. LEMBRE-SE!
>> No dia da consulta, leve o Carteirinha do Plano e um documento de identidade. Para agilizar seu atendimento, é importante chegar 15 minutos antes da hora marcada.
>> Se não puder comparecer à consulta, desmarque. Assim, você disponibiliza sua vaga para outro cliente. É tão rápido quanto marcar: você pode fazer por telefone, pela Internet e nos Terminais de Auto-Atendimento.
Em sintonia com o Hapvida:
>> Mantenha seus dados pessoais sempre atualizados e nunca empreste ou use carteirinha de outro.
>> A 2ª via do boleto pode ser obtida pelo www.hapvida.com.br, pela central 4002 3633 (ou 0300 313 3633, para interiores), nas unidades de atendimento ou nos terminais de autoserviço.  

o hapvida saúde traz muito mais comodidade para você

Comodidade

Autorização de exames e processos eletivos
Para facilitar a marcação e autorização de procedimentos, o Hapvida Saúde montou um grande esquema de atendimento 24 horas para seus clientes, que inclui telefone, Internet e os Terminais de Autoatendimento.  Com essas ferramentas, é possível marcar e desmarcar consultas e autorizar diversos exames laboratoriais e por imagem.

Por telefone (Contact Center: 4002 3633), você pode autorizar procedimentos como ultra-sonografia, mamografia, endoscopia, densitometria óssea, laringoscopia, fisioterapia, eletrocardiograma simples e os mais variados exames laboratoriais. Se você estiver fora das capitais (nos interiores), ligue para 0300.313.3633 - confira a rede no site do Hapvida.

Exames como ultra-sonografia, raios X e mamografia, realizados na Vida & Imagem, unidade da Rede Preferencial, não precisam de autorização prévia. Isto também é válido para exames laboratoriais realizados no Laboratório Antonio Prudente, até 12 exames.

Procedimentos mais complexos, como ressonância magnética, tomografia computadorizada e mapeamento cerebral, precisam ser autorizados pessoalmente. Para agilizar esse tipo de atendimento, apresente sua guia e exames anteriores nas Centrais de Autorização, sempre de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h30, e sexta-feira, de 7h às 16h30.
Resultados de exames via internet
Por telefone, você pode autorizar a maioria dos exames. Via Internet e nos Terminais de Autoatendimento, você retira os resultados desses procedimentos, com toda rapidez e comodidade.

Basta acessar www.hapvida.com.br, ou se dirigir a um dos tótens instalados nas unidades da Rede Preferencial do Hapvida. Tenha em mãos o número da carteira de beneficiário.
IMPORTANTE
Confira detalhes de sua carência no contrato.
FORA DA CIDADE, O QUE FAZER NOS CASOS DE EMERGÊNCIA?
Antes de viajar, verifique se na cidade para onde irá há filial do Hapvida (endereços no site). Caso necessite de atendimento em trânsito, fora da área de abrangência do seu contrato, procure uma das entidades filiada à Associação Brasileira de Medicina de Grupo (ABRAMGE) pelo telefone 0800. 127511 ou (11) 3289.7511. Verifique qual o seu plano.
 

autoatendimento

Autoatendimento

Com um simples toque do dedo, você pode agendar consulta médica, avisar ao médico de sua chegada no consultório, receber o resultado do exame, consultar o Guia Médico ou retirar a segunda via do boleto de pagamento. A inovação tecnológica do Hapvida é pioneira no Brasil e no Mundo, e foi desenvolvida especialmente para você.
Os Terminais de Autoatendimento,  que utilizam a tecnologia do touch screen (toque na tela), permitem otimizar o tempo de atendimento e  trazer benefícios para as duas partes. “Ganham a empresa e o usuário”, garante Tarciso  Machado, superintendente de Tecnologia da Informação do Hapvida.
Para utilizar o equipamento, basta ter o número da Carteira de Beneficiário em mãos e, em instantes, você poderá estar com a consulta marcada e os resultados de seus exames impressos. Além dos serviços já citados, que oferecem comprovantes com dia e horário do uso do terminal, você ainda pode responder a uma pesquisa de satisfação referente ao atendimento e estrutura do local.
PIONEIRISMO
No final dos anos de 1990, o Hapvida importou a tecnologia da biometria e lançou o equipamento, também de forma pioneira, em toda a sua Rede Preferencial. A eficácia do mecanismo fez com que o modelo fosse copiado Brasil afora.



Venha pro hapvida saúde belém. ligue:(91)3254-3533
 

novo hospital hapvida ananindeua

Ananindeua (PA)

 
É na Região Metropolitana de Belém que o Hapvida Saúde concentra o maior número de usuários no Pará. Para facilitar o atendimento, a operadora está investindo em uma nova e moderna estrutura: uma HapClínica e um Serviço de Pronto Atendimento (PA), sendo esse último de atendimento 24 horas, localizados na BR 316, Km 4, no município de Ananindeua. A ideia é descentralizar os serviços de saúde oferecidos pela rede e levá-los para mais perto dos cerca de 23 mil usuários que residem em Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Bárbara e Santa Izabel, além de Castanhal, que, juntos, correspondem a aproximadamente 26% do total de clientes.
“Tivemos o cuidado de implantar o novo PA na área de crescimento das atividades comerciais e residenciais de Belém”, afirma Rosângela Ribeiro, diretora administrativa do Hapvida. Pela primeira vez em Belém, um mesmo espaço abrigará uma Hapclínica e os serviços de urgência e emergência, simultaneamente. Segundo a diretora, o novo PA de Ananindeua oferecerá consultas em diversas especialidades médicas, entre as quais clínica geral, pediatria e ortopedia, além de laboratório de análises clínicas, diagnósticos por imagem, sala de parada cardiorrespiratória, sala de curativos, entre outros serviços.
No Pronto Atendimento, também serão realizadas cirurgias de baixa complexidade. Caso haja necessidade de internação, explica Rosângela, o PA terá uma ambulância à disposição, que encaminhará o paciente ao Hospital Layr Maia, em Belém, que terá em breve mais um andar inaugurado.
As obras da Hapclínica e do Serviço de Pronto Atendimento estão a pleno vapor e a previsão é que a inauguração aconteça no próximo mês de setembro. A diretoria do Hapvida estima que, inicialmente, pelo menos 5 mil pessoas sejam atendidas por mês no novo espaço.
Hoje, a estrutura de atendimento do Hapvida já conta com uma unidade em Ananindeua e duas em Belém, sendo uma localizada na Travessa Padre Eutíquio (Batista Campos) e outra na Avenida Lomas Valentinas (Pedreira). O Hospital Mayr Maia que, em breve, inaugura mais um setor de internação com 27 novos leitos e amplia seu serviço ambulatorial, se localiza na Avenida Alcindo Cacela, bairro de Nazaré. Com a novidade, “os usuários terão mais opções de um bom atendimento nas diversas especialidades”, resume a diretora Rosângela Ribeiro.
Além do atendimento na área da saúde, os novos Pronto Atendimento e Hapclínica de Ananindeua disponibilizarão terminais eletrônicos de auto-atendimento para facilitar o acesso dos usuários aos serviços do Plano. Os tótens apresentam softwares de interação, que permitem ao usuário marcar e desmarcar consultas e imprimir exames e boletos de pagamento com liberdade, rapidez e independência. Atualmente, o Hapvida Saúde conta com mais de 90 mil usuários em todo o Pará.

domingo, 28 de novembro de 2010

Grande promoção de final de ano.

É mês de final de ano e por isso a hapvida criou um mega campanha para novos clientes. planos individuais apartir de R$:45,11. Planos familiares apartir de R$: 38,34. você quem tem empresa tá emperando o que? venha pro hapvida saúde e tenha um super desconto. ligue: 3254-3533 e faça seu plano hapvida saúde belém............